domingo, 11 de abril de 2010

MAQUIAGEM
















Cada mulher possui uma beleza natural, externalizando um estilo próprio.

Algumas precisam de correções e outras não, mas sempre necessitam de um toque da parte da maquiagem.
Sabemos, que desde que o mundo existe, a mulher sempre se embelezava. Usava todos os recursos que a natureza lhes oferecia para chamar, com a sua beleza, a atenção dos homens e também das mulheres.
A mulher deve cuidar da pele, da imagem pessoal (roupas) e, especialmente, cuidar do seu rosto e dos seus cabelos, não esquecendo nunca das suas mãos.
Por isso precisamos lembrar que, dependendo da época do ano, do país, do horario e da ocasião, o rosto deve ser reparado com a maquiagem certa.
Em termo de maquiagem, nós podemos selecionar: maquiagem simples, carregada e de tipos, sendo que a útima não será usada na vida cotidiana.
Maquiagem também depende da idade.
No entanto, na minha opinião, tanto as mulheres jovens como as da terceira idade devem usar maquiagem simples e menos extravagante, para mostrar juventude e evitar a evidenciação dos traços de maquiagem que possam só envelhecer.
Cores de sombra, batons e blush, devem ser sempre de acordo com moda, de preferência bem suaves.
Podemos dar á maquiagem um colorido mais forte ou mais acentuado, para as noites e festas, onde ela combinará com as luzes artificiais.

AMIGAS! MAQUIAGEM É TUDOOO!!!!POR ISSO ABUSEM, OUSEM MAS SEMPRE COM MUITO BOM GOSTO.

4 comentários:

  1. Oi Bruna, seja muito bem vinda a BLOGOSFERA, menina vou te contar que eu não sabia nadinha também...rsrsrsrsrsr Mas tem um mosquitinho que pica a gente... que vc não acredita!!!! A gente começa a não conseguir ficar sem o bloguinho e sem as blogueiras amigas!!!!! Se precisar é só chamar, estou te seguindo com muito CARINHO...

    TE ESPERO LÁ NO COISAS DI KAROL.

    ResponderExcluir
  2. Faço questão de te dar o SELINHO VIP do blog COISAS DI KAROL , tá na página principal é só fazer o link...

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir